APOSENTAR SE TORNOU UMA MISSÃO IMPOSSÍVEL? NÃO PARA OS DINASTAS!

O livro The 100 – Year Life (Vida aos 100 anos) dos autores Lynda Gratton e Andrew Scott, nos mostra os desafios do planejamento da aposentadoria e como isso se torna cada vez mais imprescindível para milhares de pessoas que sonham um dia “pendurar suas chuteiras”.

Após o anúncio de um déficit de mais de 120 bilhões de reais na Previdencia Social previsto em 2016 e de 183 bilhões para 2017, muitos brasileiros se questionam se haverá chances de um dia poderem usufruir de anos e anos de trabalho duro em troca de uma renda que lhe garanta ao menos a sua sobrevivência. No entanto, a APOSENTADORIA não é passar o dia inteiro de pijama sentado na frente de uma televisão, jogando dominó na praça com os amigos, cuidando dos netinhos ou viajando pelos quatros cantos do mundo, como quase todo mundo anseia, mas sim, requer PROFUNDAS REFLEXÕES DO PRESENTE, PARA QUE NÃO SE TORNE UMA FASE DE INTRANQUILIDADE FINANCEIRA NO FUTURO.

Conforme descrito no livro, com o avanço da medicina e a busca de uma vida mais saudável, uma pessoa com 20 anos hoje, tem 50% de chance de chegar facilmente a 100 anos de idade e quem tem o dobro dessa idade, 40 anos, tem o mesmo percentual de atingir seus 95 anos, porém, não ter um planejamento de aposentadoria ou uma reserva financeira adequada, pode fazer com que esta sobrevivência até os 100 ou 95 anos, seja bastante dolorosa no momento que você mais precisará de dinheiro e cuja capacidade de geração de receita em função da idade avançada, seja ainda mais reduzida.

Outro desafio, está na questão dos planos de saúde, uma vez que os reajustes ultrapassam a inflação, exigindo do aposentado maiores sacrifícios financeiros, simplesmente para se manter “vivo” num momento da vida em que ele mais necessitará de atendimento especializado e de qualidade. Tudo isso, por conta da deficiência apresentada pelo Sistema Único de Saúde (SUS) mesmo com os altos impostos pagos pela sociedade.

Se pudéssemos resumir o que é ser aposentado com Qualidade de Vida, significaria não necessariamente parar de trabalhar, mas sim, não mais precisar do dinheiro oriundo exclusivamente do seu trabalho.

Para evitar uma catástrofe, o governo federal preparou uma proposta de reforma da previdência que visa aumentar a idade de aposentadoria para 65 anos de idade, se alinhando com outros países como Chile e Argentina, cuja idade para solicitação do benefício é de 65 para homens e 60 para mulheres, Suíça, México, Bélgica, Dinamarca, Alemanha todos com idade mínima de 65 anos, seguido por Itália e Estados Unidos com 66 anos para ambos os sexos, segundo dados da Pensions at a Glance 2015, da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico). Muitos destes países citados já pensam em prolongar essa idade para 67 anos, pois com o avanço da medicina, e a valorização da melhor forma física através de atividades esportivas, atreladas a uma melhor alimentação, faz com que as pessoas vivam por mais tempo, por isso, a reforma previdenciária não somente aqui no Brasil, mas lá fora é algo a ser tratado com urgência. Diante de todos esses fatos, temos a certeza de que se planejar para o futuro é mais importante que simplesmente ostentar o presente. É onde você passará a maior parte do tempo e quem não estiver preparado para isso, poderá pagar um preço bastante salgado por tamanha displicência.

Como Associado Dinastia, você tem a chance de SER O PROTAGONISTA DO SEU FUTURO FINANCEIRO! Como fazer isso? Sendo empreendedor da nossa proposta, que lhe proporciona uma renda extra imediata e residual após o desenvolvimento de sua rede, planejando a sua aposentadoria através dos produtos de Previdência Privada (Opcionais), ou através dos diversos conteúdos de educação financeira criados exclusivamente para o Associado Dinastia (hotsite). Esse protagonismo lhe concederá um alicerce sólido no futuro e lhe permita iniciar uma rede de relacionamentos positiva e produtiva.

Nos últimos dias, todas as entrevistas, matérias publicadas e informações disponíveis na rede mundial de computadores, sobre o tema APOSENTADORIAnos dão a certeza de que todas as afirmações feitas pela Dinastia há 21 anos, estavam certas e que EFETIVAMENTE os serviços e benefícios que oferecemos aos nossos Associados são de grande importância.

Saiba que devemos nos orgulhar em cumprir uma Jornada longa e repleta de provações, que no caso é a tão sonhada aposentadoria, e também, devemos aprender com as “corridas de 100 metros”, que nos dão o preparo necessário para a solidez de nossas conquistas.

Com certeza, todos os Associados Dinastia que construírem uma aposentadoria digna, sem serem reféns das nuances do governo, serão eternamente gratos, simplesmente por tomarem a decisão de assinar o contrato, que lhe dá a oportunidade de fazer parte da nossa exclusiva proposta de negócio e de usufruir de uma gama de serviços e benefícios, além de encorajá-lo a tomar diversas outras decisões ao longo de sua vida, na busca da realização de seus objetivos. 

O Planejamento Financeiro não é algo que se deva fazer por apenas um dia, uma semana ou um mês, mas sim pela vida toda.

A Dinastia é o veículo correto de mão única. Faça dela não somente a sua melhor oportunidade para crescer como profissional no marketing de rede, mas também, como ser humano.

Construa seus mais importantes Projetos de Vida sem se descuidar do seu futuro financeiro, para que desde já, possamos pavimentar através de nossos conhecimentos e de nossos planos, uma aposentadoria mais rica e planejada, deixando de ser refém única e exclusivamente do INSS.

Mais vale caminhar um passo de cada vez para o lado certo, do que sair correndo para o lado errado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *