QUAL A SEMELHANÇA ENTRE DIVIDENDOS E RENDA RESIDUAL?

Muitas pessoas têm dificuldades de entender o que é Renda Residual e isso é bastante compreensível, pois, a grande parte da população não conhece o conceito de viver de dividendos, por exemplo. No caso do investimento em ações que pagam dividendos, pode ser uma excelente oportunidade e um método bastante eficaz de construir e gerar riqueza em longo prazo.

Primeiramente o que são dividendos?

Dividendos nada mais são que a distribuição de uma parcela dos lucros de uma empresa aos seus acionistas, portanto, se assemelha e muito, com uma Renda Residual proveniente de um negócio construído com bases sólidas dentro do Marketing de Rede, onde, uma vez bem realizado esse trabalho pode além de duplicar seus esforços gerar uma renda pelo resto de sua vida proveniente de um trabalho que você fez no passado, enquanto houver geração de receita constante causada por esse trabalho.

Imagine então, como isso pode ser extremamente relevante não somente na hora de decidir em que negócio ingressar, mas as razões que o fazem continuar em uma proposta. Um exemplo disso é quando se decide empreender em um negócio que exige que você tenha que possuir um estoque de itens com data de validade e que, se não vendidos, precisam ser consumidos muitas vezes pelo próprio participante. O fato é que todo mês, será necessário vender ou retirar novos pedidos de seus clientes/associados. Pode ser difícil de entender à primeira vista, apesar de muitas empresas quererem mostrar o contrário, mas é como se você tivesse que fazer tudo de novo após cada virada de mês, o que significa “matar um leão por dia”, forçando as pessoas a consumirem aquilo que elas ainda possuem em suas residências, simplesmente para cumprir suas metas e com isso manter seu posicionamento no grupo. Apesar de poder se “enxergar” e “tocar” nos produtos comercializados, podemos questionar o real valor destes “benefícios” ou “produtos” já que além da necessidade de estocá-los, existem outras custas como: transporte, custos de importação, de produção e de matéria-prima, sendo que, no entanto, no mercado de serviços financeiros os benefícios que são propostos aos associados, além de não serem supérfluos são à base de qualquer Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar, mas para isso, é preciso ter visão e compreender que a maior indústria que existe no planeta é a dos serviços financeiros e que todas as outras dependem desta para fazer negócios ao redor do mundo. Você já parou para se perguntar porque os bancos não possuem mais agências próprias, mas que grande parte das mesmas são atualmente alugadas com contratos a perder de vista? Tudo isso, porque eles entendem que o seu negócio não é imobilizar seu capital comprando propriedades ou, no nosso contexto, estocando produtos, pois o principal ativo destas instituições financeiras é o próprio dinheiro que pode se multiplicar e com seus próprios lucros custear suas despesas fixas como o aluguel de um estabelecimento comercial. Portanto, quando você está em uma empresa em que não há necessidade de se vender para a mesma pessoa aquele mesmo produto, o conceito de Renda Residual se faz ainda mais presente pois, entendemos que independentemente de qualquer coisa ou negócio que venha a empreender TODOS, SEM EXCEÇÃO, PRECISAM DE SEGURANÇA E DE INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.  

Para reforçar um pouco mais a questão dos dividendos, eles funcionam de forma semelhante aos royalties de uma música ou de um livro que você escreve e que se torna um grande sucesso. Isso significa que toda vez que essa música tocar ou que esse livro for vendido, os direitos autorais dessas obras serão recompensados ao titular na forma de um percentual das vendas, se tornando uma renda mensal. No entanto, nem todos tem esse talento e por isso contam com o Marketing de Rede como uma oportunidade de se tornarem a melhor versão de si mesmos construindo um negócio que pode se expandir além de seus horizontes, fornecendo a tão cobiçada Renda Residual, sendo está, transmitida também a outras gerações.

Uma das vantagens da Renda Residual é que diferentemente dos dividendos que são pagos trimestralmente ou anualmente, essa renda pode ser mensal. Por essa razão que esse tipo de conceito é tão atrativo no mundo dos negócios.

Pense nisso: Será que o negócio em que você está engajado ou pretende se engajar, lhe proporcionará Renda Residual de fato ou em toda virada de mês aquilo “se torna pó” e uma vez mais você terá que ir a campo e convencer seus associados que eles precisarão daquilo mesmo não precisando? Que tal então, se engajar em um negócio com conceito simples, mas bilionário, que funciona há décadas e utilizar os recursos provenientes da Renda Residual para comprar aquilo que deseja e escolher as marcas que realmente você quer e que tem a ver com seu estilo de vida e com suas reais necessidades?

Tudo isso para demonstrar que Segurança e Independência Financeira são o que todas as pessoas buscam e por essa razão, SEMPRE necessitarão passar pela maior indústria do planeta: que é a Indústria dos Serviços Financeiros.

Portanto, porque não se engajar na maior e exclusiva empresa de Marketing de Rede de Serviços Financeiros do Brasil?

Sejam bem-vindos a número 1; Sejam bem-vindos à Dinastia Soluções Financeiras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *